top of page

FIVE FOOT TWO

  • Onivaldo Neto
  • 6 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Recentemente, em parceria com a Netflix, a cantora e compositora americana Lady Gaga lançou um documentário mostrando o cotidiano da sua vida por um determinado período de tempo. A artista mostra todo o processo de criação do seu mais recente álbum intitulado de “Joanne”, uma homenagem a sua tia, Joanne Germanotta, que morreu aos 19 anos de lúpus, doença essa da qual também a cantora e portadora.

Lady Gaga mostra toda a sua rotina de tratamentos médicos, para o controle de uma outra doença a fibromialgia, uma síndrome que causa fortes dores por todo o corpo, deixando a pessoa portadora da doença, por vezes, sem condições de esforços mínimos, o que recentemente a tirou do um grande evento de música na cidade do Rio de janeiro o Rock in rio. A cantora precisou se afastar da realização do evento para se submeter a intenso tratamento depois de uma forte crise da doença.

O documentário ainda mostra todos os bastidores da apresentação da cantora no intervalo do Super bowl o maior evento esportivo de futebol americano dos Estados Unidos, mostrando todos os detalhes da criação e concepção do seu show, que aconteceu no meio dos dois tempos da partida.

Lady gaga mostra-se totalmente verdadeira em seu documentário, tentando mostrar o seu lado mais humano por trás da cantora e pop star mundialmente conhecida por suas extravagâncias de estilos.


Posts recentes

Ver tudo
POSTAGENS EM DESTAQUE

© 2017 por Turma 2017.2 | Publicidade e Propaganda |  Jornalismo - UNI7

bottom of page