top of page

Degradação no teatro

  • Glaudson Matos
  • 30 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Na noite do dia 29 de outubro, às 18h, aconteceu no Theatro José de Alencar a apresentação de conclusão da primeira turma do Curso de Iniciação à Dança Conteporânea, apoiado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e idealizado por Silvia Moura.

A apresentação, delicadamente trabalhada, leva o nome de "Degradação: Um sacrifício pela novidade".

Descrição Curta: "Falar do lugar em que permanecemos. Habitar no bagaço depois de moída a cana. Lidar com o resto, com o que sobra, com as idas: partidas e vindas. Sempre o novo. Quando dos escombros de nós mesmos somos a vida que insiste: raiz resistente de alguma coisa plantada ainda. Surgindo. E tudo finda e se renova, de novo. Tudo de novo e tudo em jogo diante do que se anuncia."

Em um verdadeiro show de sons e expressões corporais, ricos em metáforas, a obra mantém arrepios do início ao fim. Sem dúvidas, foi um espetáculo que valeu a pena assistir. Ainda melhor era a classificação etária livre e a entrada gratuita, sendo acessível a qualquer um que tivesse o interesse de assistir.

É a arte como forma de protesto nos tempos atuais!

creditos da foto: Glaudson Matos


Posts recentes

Ver tudo
Caro futuro eu

Conversando com uma amiga sobre as famosas listinhas de fim de ano, ela acabou me apresentando um site que se chama “future me” (futuro...

 
 
 
POSTAGENS EM DESTAQUE

© 2017 por Turma 2017.2 | Publicidade e Propaganda |  Jornalismo - UNI7

bottom of page